Se gosta do instagram, o site www.insta-lab.com é para si

O Instalab, www.insta-lab.com, é o 1º primeiro website 100% português, dirigido ao mercado mundial, totalmente dedicado à impressão de fotos, […]

O Instalab, www.insta-lab.com, é o 1º primeiro website 100% português, dirigido ao mercado mundial, totalmente dedicado à impressão de fotos, autocolantes e ímans no formato certo, que os fãs do Instagram tão bem conhecem.

O Instagram é hoje a principal aplicação escolhida pelos utilizadores de smartphones e de tablets para a partilha de fotografias, como comprovam os seus atuais 100 milhões de utilizadores ativos.

Na sua utilização, surge inevitavelmente a dúvida de como imprimir, com qualidade e nos formatos certos, as fotografias que ficam guardadas na aplicação.

As soluções dispersas pela internet não são muitas e destinam-se maioritariamente ao mercado norte-americano, daí a necessidade de colmatar esta ausência de opções para o mercado europeu.

O Instalab surge assim como a aposta de duas amigas, uma delas sócia da Artlusa, uma empresa dedicado ao Design e ao Merchandising Cultural Turístico, e a outra Marketeer, com o objetivo de providenciar impressões de elevada qualidade nos três materiais mais procurados: Fotografias, com ou sem moldura, impressas no formato 10x10cm, em papel fotográfico Fuji Professional de acabamento mate; ímans e autocolantes, também produzidos em material profissional de elevada qualidade, na medida 6,5cmx6,5cm.

Aliado à qualidade, o Instalab quer competir pelos preços, prazos de entrega e custos de transporte.

Para o futuro, estão já planeados novos produtos, pois o Instalab pretende ser um ponto de encontro para todos os Instagramers, nos quais encontra inspiração diária.

Para mais informações ou para o envio de imagens com qualidade, contactar:
Ana Roque | [email protected] | 935 335 550
Tânia Marques | [email protected] | 936 414 784

Comentários

pub