Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO segundo suspeito da morte do rececionista do Hotel Afonso III, em Faro, ocorrida na madrugada de 14 de abril, foi já detido, anunciou hoje a Diretoria do Sul da Polícia Judiciária.

Em comunicado, a PJ adianta que o homem foi detido «pela prática, em coautoria, de um crime de roubo agravado pelo resultado», a morte da vítima, que tinha 82 anos.

O detido, em coautoria com outro homem já está a aguardar julgamento em prisão preventiva, é assim o presumível responsável pelo «roubo de um cofre ocorrido na madrugada do dia 14 de abril, numa unidade hoteleira de Faro, do qual resultou a morte do rececionista», acrescenta a Judiciária.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Depois de matarem o funcionário da unidade hoteleira, situada perto da estação da CP de Faro, os autores do crime terão arrastado o homem para um quarto anexo à receção. Segundo divulgaram diversos órgãos de comunicação social nacionais, havia um rasto de sangue entre a receção e o quarto.

O crime terá ocorrido pouco antes das 7 da manhã.

O arguido, de 31 anos de idade, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

inframoura
vilavitaparc

Também poderá gostar

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

PRISÃO_GRADES_2

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear homem na via pública em Évora

Faro Jovem

“Faro Jovem” mostra trabalho das associações com muitas iniciativas