Portimonense empata na Madeira depois de sofrer golo nos descontos

O Portimonense empatou na Madeira com o União local a uma bola. Ambos os golos foram de grande penalidade e […]

O Portimonense empatou na Madeira com o União local a uma bola. Ambos os golos foram de grande penalidade e a dos madeirenses foi assinalada quatro minutos depois dos 90 minutos regulamentares.

O Portimonense foi sempre a equipa mais atacante e pode queixar-se pela divisão de pontos, nem que seja pelo golo dos adversários ter chegado tão tardiamente. Os algarvios podiam ter marcado por mais vezes, mas acabaram por ver os três pontos fugir mesmo em cima do apito final.

O golo da equipa de Portimão foi marcado por Quinaz, que converteu um castigo máximo assinalado por falta de Lucas sobre Anselmo. Antes do golo, o Portimonense já tinha criado várias ocasiões de perigo e continuou a fazê-lo depois de marcar, mas sem conseguir ampliar o marcador.

O União da Madeira também procurou a sorte e criou oportunidades. Acabou por conseguir empatar, também de grande penalidade, a castigar falta cometida por Ricardo Nascimento. Bruno marcou para os madeirenses quando o cronómetro assinalava os 96 minutos.

As duas equipas dividiram os pontos no jogo e têm também os mesmos 45 pontos na tabela classificativa da II Liga, com o Portimonense a ocupar agora a 12ª posição, atrás do adversário desta tarde.

Comentários

pub