Peças interessantes foram à consulta no Museu de Portimão

Uma interessante peça italiana em madeira talhada, que era um “banco de piano forte”, bem como três bandolins, folhas-de-flandres litografadas, […]

Uma interessante peça italiana em madeira talhada, que era um “banco de piano forte”, bem como três bandolins, folhas-de-flandres litografadas, um teodolito em liga de cobre e bronze, revistas encadernadas, uma gaveta de armário e muitas dúvidas, constituíram os principais conteúdos desta 2ª sessão do “Consultório” do Museu de Portimão, que teve lugar no sábado passado.

Este “Consultório”, assegurado pela oficina de conservação e restauro do Museu de Portimão, é aberto ao público, tendo lugar todos os primeiros sábados de cada mês, entre as 15h00 e as 17h00.

Para a 3ª consulta, no dia 6 de Abril, já há inscritos. Por isso, não se atrase e faça a sua inscrição, já que há um limite de 10 pessoas.

A participação nesta atividade implica a aquisição de um bilhete de entrada no Museu, devendo os interessados solicitar mais informações pelos telefones 282 405 230 / 255 ou através do email [email protected].

Comentários

pub