Algardata e Host apresentaram nova versão 10i na BTL

A Algardata e a HHS – Host Hotel Systems marcaram presença na BTL Bolsa de Turismo de Lisboa, com a […]

A Algardata e a HHS – Host Hotel Systems marcaram presença na BTL Bolsa de Turismo de Lisboa, com a apresentação da nova versão do produto Hostpms, nesta que foi a sua quinta presença consecutiva na mais importante feira de turismo em Portugal.

A BTL afirma-se de ano para ano, como uma das maiores exposições de produtos turísticos em Portugal, evidenciando as novidades, novas funcionalidades e versões mais recentes dos vários players do setor hoteleiro, pelo que a Algardata e a HHS não puderam ficar alheias.

Este ano, aproveitaram para apresentar ao mercado a nova versão HOST 10i. A HOST 10i oferece aos clientes novas funcionalidades na gestão do comércio eletrónico e um alto nível de integração aos operadores turísticos online, através de Web Services, Connections Engine (IDS, GDS, OTA, E-Booking) e Connection Manager, entre outras novas funcionalidades assentes em ligações bidirecionais que esta nova versão disponibiliza aos seus utilizadores.

Neste momento, a Algardata e a HHS conquistam um posicionamento no mercado hoteleiro bastante representativo, quer a nível nacional, quer nos mercado externos onde atuam, através da oferta de soluções completas, assentes nas mais recentes tecnologias aplicadas à gestão hoteleira.

“O número de visitantes que acolhemos no nosso stand, pavilhão 2, na semana passada, espelha essa mesma posição e curiosidade em nos conhecer de perto. Entre clientes, parceiros de negócio, amigos e “curiosos” que nos visitaram na BTL 2013, expressamos a nossa satisfação e agradecimento”, reforça João Paulo Correia, diretor comercial da Algardata.

Comentários

pub