AGE Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira participa na ExpoSinergia

O AGE- Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira vai participar na Exposinergia, a primeira Feira de Cooperação Empresarial do […]

O AGE- Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira vai participar na Exposinergia, a primeira Feira de Cooperação Empresarial do Sul, organizada pelo Sinergia Business Club que terá lugar no Pavilhão do NERA em Loulé, entre os dias 21 e 24 de março.

Ao longo dos quatro dias de evento, o AGE vai apresentar ao público o programa de ações agendado para o corrente ano.

A iniciativa vai contar com a presença de empresas membros do Sinergia Business Club e outras empresas convidadas, destinando-se essencialmente a empresários e empreendedores.

Durante os quatro dias de certame, irão decorrer workshops dedicados a temas diretamente relacionados com a prática empresarial e empreendedora.

O AGE prepara-se para apresentar a sua programação de iniciativas para 2013, nomeadamente o seminário “Competitividade Territorial – Iniciativas Públicas de Promoção Empresarial” a 10 de maio, a segunda edição do Seminário “Território Património – Outros Turismos”, no dia 24 de maio, “OPTO.eu – I Fórum de Educação e formação do Algarve”, de 6 a 8 de junho, e ainda a segunda edição do “AGE – Soluções de Emprego e Empreendedorismo”, a 24 de setembro, entre outras iniciativas que visam a promoção do empreendedorismo, do desenvolvimento local e da empregabilidade no concelho de Albufeira.

Música, gastronomia, degustação de vinhos e produtos gourmet também farão parte da Exposinergia, cuja participação é gratuita.

A organização lança, no entanto, o apelo aos visitantes para que se façam acompanhar de uma peça de roupa ou brinquedo usado, para serem entregues às instituições de solidariedade social presentes na feira.

O evento irá realizar-se no Pavilhão do NERA, em Loulé, de 21 a 24 de março, entre as 14h30 e as 20h00 nos dias 21 e 24 (quinta e domingo), e das 10h30 às 22h00 nos dias 22 e 23 (sexta e sábado).

Comentários

pub