Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoCarlos Gouveia Martins, presidente da JSD/Portimão, após seis suspensões de mandato de outros Conselheiros Nacionais, entrou esta semana como efetivo no Conselho Nacional da JSD.

O Algarve passa assim a ter dois Conselheiros Nacionais efetivos, uma vez que Eduardo Almeida já tinha sido eleito como tal no Congresso Nacional da JSD, realizado em Fátima.

No caso da JSD/Portimão, já há cerca de 20 anos que não havia nenhum representante da estrutura local no Conselho Nacional da Juventude Social Democrata.

recrutamento zoomarine 2025

Foi com Nuno Silva, no princípio da década de 90, que Portimão teve o seu último representante no órgão máximo entre congressos da JSD.

Carlos Gouveia Martins vai participar, no dia 23 de fevereiro, nessa sua nova condição, no I Conselho Nacional deste mandato, marcado para a Figueira da Foz.

O Conselho Nacional da JSD integra 55 membros efetivos. O presidente da Comissão Política Nacional é Hugo Soares, enquanto Joana Barata Lopes é presidente da Mesa do Congresso.

sessões de cinema de inverno
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

videovigilancia_fakenews

Câmara de Portimão garante que «videovigilância está em pleno funcionamento»

Portimao_Depositphotos_327593820_XL (Large)

Portimão também dá vitória ao Chega

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento