Oficialização da candidatura de Hélder Martins a Loulé mudou para o Pavilhão Desportivo

O jantar de oficialização da candidatura do social-democrata Hélder Martins a presidente da Câmara de Loulé foi mudado para nova […]

O jantar de oficialização da candidatura do social-democrata Hélder Martins a presidente da Câmara de Loulé foi mudado para nova localização, o Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, devido ao elevado número de pessoas interessadas em estar presentes, revelou a direção de campanha de Hélder Martins, numa nota de imprensa.

Marcado para sexta-feira, às 20 horas, o evento vai contar com as presenças de Marcelo rebelo de Sousa e do atual presidente da autarquia louletana Seruca Emídio.

Originalmente, o jantar esteve marcado para o pavilhão do NERA, mas o «elevado número de cidadãos que manifestou vontade em estar presente» obrigou a procurar um espaço com maior capacidade de carga.

Ainda assim e «apesar de o local agora escolhido ser o maior espaço coberto existente no concelho», os lugares no jantar de apresentação já estão esgotados.

Tendo isto em conta, a organização do evento decidiu «abrir as portas das bancadas a partir das 21h30, permitindo desta forma a entrada, nesse espaço, a todos aqueles que querem dar o apoio à candidatura de Hélder Martins e estão interessados em assistir às intervenções políticas da noite».

Comentários

pub