Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoInstituições sem fins lucrativos podem candidatar-se a formação e consultadoria totalmente gratuita para ajudar ao seu desenvolvimento até ao dia 8 de março, junto da In Loco.

A associação algarvia é o parceiro regional do programa «Q3 – Qualificar o 3º Sector» que possibilitará «a cada instituição participante beneficiar de um processo individual de diagnóstico das suas necessidades, de um plano de desenvolvimento e implementação de medidas de formação e consultoria que permitam responder a essas necessidades, assim como de uma avaliação dos resultados da intervenção».

O programa Q3 começa em março e tem uma duração de 16 meses (acaba em junho de 2014. O seu objetivo principal, revelou a In Loco numa nota de imprensa, é «desenvolver as competências das pessoas e das organizações do 3º Sector, melhorando a qualidade das suas prestações, a eficácia da gestão e contribuindo para a sua competitividade e sustentabilidade, através de processos participados e sustentados, de consultoria e formação-acção».

lagos eventos

Entre os benefícios que as organizações sem fins lucrativos podem tirar do Q3 conta-se o apoio «na implementação de procedimentos dos Manuais da Qualidade do Instituto da Segurança Social», bem como possibilitar aos seus colaboradores, gratuitamente, horas de formação previstas no Código do Trabalho, através de uma entidade formadora certificada.

Para mais informações e inscrições, consultar o site da In Loco.

inframoura cada gota importa
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Petição com mais de 23 mil subscritores quer proibir uso de telemóvel na escola

Ministro da Educação esclarece que proibição do uso do telemóvel é para alunos do público e privado

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Na Escola de Hotelaria, “O Menu Tem Cá uma Lata”