Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Sul InformaçãoInstituições sem fins lucrativos podem candidatar-se a formação e consultadoria totalmente gratuita para ajudar ao seu desenvolvimento até ao dia 8 de março, junto da In Loco.

A associação algarvia é o parceiro regional do programa «Q3 – Qualificar o 3º Sector» que possibilitará «a cada instituição participante beneficiar de um processo individual de diagnóstico das suas necessidades, de um plano de desenvolvimento e implementação de medidas de formação e consultoria que permitam responder a essas necessidades, assim como de uma avaliação dos resultados da intervenção».

O programa Q3 começa em março e tem uma duração de 16 meses (acaba em junho de 2014. O seu objetivo principal, revelou a In Loco numa nota de imprensa, é «desenvolver as competências das pessoas e das organizações do 3º Sector, melhorando a qualidade das suas prestações, a eficácia da gestão e contribuindo para a sua competitividade e sustentabilidade, através de processos participados e sustentados, de consultoria e formação-acção».

festas da cidade de olhao

Entre os benefícios que as organizações sem fins lucrativos podem tirar do Q3 conta-se o apoio «na implementação de procedimentos dos Manuais da Qualidade do Instituto da Segurança Social», bem como possibilitar aos seus colaboradores, gratuitamente, horas de formação previstas no Código do Trabalho, através de uma entidade formadora certificada.

Para mais informações e inscrições, consultar o site da In Loco.

sessões de cinema de inverno
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Manifestação.professores.pinheiro e rosa.ministroMC (7 de 13)

Novos líderes da Fenprof prometem continuar lutas antigas dos professores

aluno- estudante - ensino - unsplash

Escolas poderão reabrir terça-feira se não houver mais perturbações

OPTO. CR (4)

OPTO regressa a Albufeira com mais de 100 atividades para jovens