Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO Olhanense tem mais de dois meses de salários em atraso, revelou ontem, segunda-feira, o presidente do clube de Olhão Isidoro Sousa a diversos órgãos de comunicação social nacionais.

Em causa estará «parte do salário de novembro, o de dezembro e o de janeiro», disse, apontando a não realização de qualquer encaixe financeiro no mercado de inverno como uma das justificações para esta situação.

O dirigente do Olhanense garantiu que está a fazer o possível para resolver o problema e afirmou que iria tentar liquidar a restante verba de novembro ontem, segunda-feira.

jf-quarteira

«A conjuntura não tem ajudado, os subsídios e patrocínios têm estado aquém do esperado pelo Olhanense, mas mesmo assim o clube sempre honrou os seus compromissos e vai com certeza continuar a fazê-lo», disse, em declarações à Rádio Renascença.

Entretanto, o presidente da Assembleia Geral do Clube Filipe Ramirez já convocou uma reunião extraordinária de sócios para o próximo dia 28, às 21 horas, no Estádio José Arcanjo, para debater a situação financeira do clube.

O anúncio de que há salários em atraso foi feito no mesmo dia em que Miguel Ferreira foi eleito presidente do Conselho Fiscal do Olhanense. Irá substituir Eduardo Cruz, que abandonou o cargo há meses, antes do término do mandato.

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Leonardo Lelo à piloto de automóveis - Foto: SC Braga

Futebolista algarvio Leonardo Lelo muda-se para o Sporting de Braga

festa-subida-ginasio-olhanense

Ginásio Olhanense está de regresso à Proliga e joga em casa final do CN1

2024_03_24 SN sub 21 treino174

Algarvio Mateus Fernandes convocado para o Europeu sub-21