Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoDois bombeiros do Corpo de Sapadores Municipais de Faro estão na Ilha do Príncipe para ministrar formação, por um período de duas semanas, desde o dia 5 e até 19 de fevereiro.

Esta formação insere-se no âmbito do protocolo de geminação existente entre Faro e a Região Autónoma do Príncipe, na República de São Tomé e Príncipe, assinado em 19 de novembro de 2008.

O objetivo desta formação naquela região africana é consolidar o projeto de estágios iniciado durante o ano de 2012 no Serviço de Proteção Civil e Bombeiros de Faro, que forneceram capacitação técnica e operacional a quatro bombeiros da ilha do Príncipe.

lagos eventos

Sendo intenção do Governo Regional reforçar as qualidades e capacidades técnicas dos seus profissionais na área da proteção civil e reconhecendo o mérito e a excelência da formação ministrada em Faro, foi decidido levar a cabo esta iniciativa conjunta, que revela um caráter inovador.

A iniciativa permitirá não só reforçar os laços de organização e relacionamento interpessoal, como fornecer formação a um maior número de elementos da corporação da ilha, em áreas tão variadas como a eletricidade, a hidráulica, o salvamento, o socorro e desencarceramento, entre outros procedimentos de segurança associados à profissão.

 

recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

CR_Fotos de Faro (Câmara Municipal

Faro vai reabilitar calçadas e pavimentos

JardimAlameda_CR

Jardim da Alameda ganha vida com cinco meses de atividades para todos

View from the back of a Portuguese policeman guards public order|Foto 1 Apreensão DP PTM|Foto 3 Apreensão DP PTM|Foto 2 Apreensão DP PTM

Detido jovem que esfaqueou homem nas costas no centro de Faro