Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma funcionária da Junta de Freguesia da Conceição, em Faro, que pedia subsídios a entidades oficiais em nome de idosos, ficando depois com o dinheiro.

A mulher, que foi também suspensa das suas funções naquela autarquia, foi detida «pela prática dos crimes de falsificação de documento, burla qualificada e furto».

A arguida fazia-se valer da «sua qualidade de funcionária de uma Junta de Freguesia do Algarve», para solicitar «junto dos organismos oficiais competentes a atribuição de subsídios a idosos residentes na área territorial da respetiva Junta, os quais embolsava posteriormente».

jf-quarteira

A detida, de 54 anos de idade, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de suspensão do exercício de funções e de proibição de contacto com os idosos vítimas da sua atuação.

infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de odemira

Também poderá gostar

View from the back of a Portuguese policeman guards public order|Foto 1 Apreensão DP PTM|Foto 3 Apreensão DP PTM|Foto 2 Apreensão DP PTM

Detido jovem que esfaqueou homem nas costas no centro de Faro

Porfírio Maia

Porfírio Maia é o convidado da próxima Tertúlia Farense

Faro Jovem

“Faro Jovem” mostra trabalho das associações com muitas iniciativas