Abertas inscrições para formação de curta duração em Silves

Resultante de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Silves (CMS) e o Instituto para o Fomento e Desenvolvimento […]

Resultante de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Silves (CMS) e o Instituto para o Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal (IFDEP), realizam-se no primeiro trimestre deste ano, na FISSUL, diversas Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD). As ações, dirigidas a jovens adultos, são totalmente financiadas pelo POPH (Programa Operacional Potencial Humano).

Métodos e técnicas de análise económica e financeira, Gestão Integrada de Recursos Humanos, Legislação laboral, Marketing Mix, Empresa e gestão da força de vendas, Logística: conceitos e fundamentos e Comunicação interpessoal – comunicação assertiva são as UFCD a dinamizar.

Com uma duração que varia entre as 25 e as 50 horas, estas formações serão ministradas em horário laboral (7 horas/dia), podendo candidatar-se jovens adultos com (pelo menos) o 10.º ano completo e licenciados em situação de desemprego.

As inscrições deverão ser remetidas com o mínimo de 10 dias de antecedência em relação ao início da UFCD para o IFDEP através do email [email protected] ou por via postal para IFDEP | Rua da Guiné, 40 – 3.º dto | 3030-054 Coimbra, indicando qual ou quais as UFCD em que se pretende inscrever e anexando a seguinte documentação: curriculum vitae, carta de motivação, cópia do Bilhete de Identidade e do cartão de Contribuinte ou do Cartão do Cidadão, certificado de habilitações, comprovativo de situação profissional (no caso de candidatos em situação de desemprego deverá ser solicitada uma declaração no Centro de Emprego).

Atendendo a que as UFCD se integram no programa de Especialização em Gestão Empresarial – EGE, será dada preferência a quem pretenda frequentar o programa até ao fim.

Para mais informações os interessados poderão contactar com o Sector de Juventude da CMS, a funcionar no Complexo das Piscinas Municipais de Silves, através do telefone 282 440 270 ou do endereço de correio eletrónico [email protected], ou com o IFDEP, através do telefone 239 403 030, email [email protected] ou aceder a www.ifdep.pt.

O cronograma das diversas Unidades de Formação de Curta Duração poderá ser consultado no portal da CMS em www.cm-silves.pt.

Comentários

pub