Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Sul InformaçãoAs tarifas de água em Beja não vão aumentar em 2013, anunciou esta quarta-feira a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) do município alentejano.

«Graças à situação robusta da empresa, conseguida à custa de um plano de ajustamento rigoroso, implementado entre 2010 e 2012, será agora possível, na altura em que é mais necessário apoiar o orçamento das famílias e das empresas, não introduzir qualquer aumento nas tarifas quer de água quer de saneamento no próximo ano», revelou a EMAS numa nota de imprensa.

«De salientar, que o plano de ajustamento que levou a empresa a este nível de consolidação financeira, foi conseguido pela aplicação de uma estratégia focada em três objetivos essenciais: política rigorosa de recuperação sustentável de custos, empenhamento e compromisso da maioria dos colaboradores com os objetivos da empresa e diminuição sistemática da despesa», concluiu a empresa municipal.

Banner lateral albufeira

Banner lateral albufeira
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - Ciclo urbano da água foi tema de conferência em Alte

Ciclo urbano da água foi tema de conferência em Alte

Sul Informação - Pais e crianças em Beja manifestam-se pela falta de climatização na escola

Pais e crianças em Beja manifestam-se pela falta de climatização na escola

Sul Informação - Évora: Homem de 33 anos detido por violência doméstica e violação

PSP detém suspeito de peculato, furto e violação de correspondência em Beja