Olhanense vence Beira-Mar pela margem mínima e afasta-se da linha de água

O Olhanense venceu o Beira-Mar por um a zero, num jogo disputado hoje, domingo, no Estádio José Arcanjo, em Olhão. […]

O Olhanense venceu o Beira-Mar por um a zero, num jogo disputado hoje, domingo, no Estádio José Arcanjo, em Olhão. O único golo da partida foi marcado por Abdi, aos 29 minutos. Uma vitória justa para a equipa algarvia, principalmente pela primeira parte, na qual dominou o jogo.

A partida foi ainda marcada por duas expulsões, uma para cada lado e ambas na segunda metade do jogo. O Beira Mar foi o primeiro a ver um jogador expulso, Collet, por acumulação de cartões amarelos, aos 56 minutos. Aos 69, foi a vez de André Micael ir para o balneário mais cedo, mas por cartão vermelho direto, após o árbitro considerar que travou em falta um jogador da equipa de Aveiro que se ia isolar frente ao guarda-redes.

Com esta vitória, o Olhanense fugiu à linha de água e passou a somar 10 pontos em 9 jornadas, estando neste momento na 8ª posição à condição da Liga Zon Sagres, com os mesmo pontos que o Vitória de Setúbal, que tem menos um jogo. O Beira-Mar está agora na 16ª e última posição da tabela classificativa.

Comentários

pub