Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoAs Artes Performativas vão estar em foco na quinta sessão das «Travessas de Cultura», que decorrerá na quinta-feira, dia 25, na Casa da Juventude de Olhão (no edifício da Biblioteca Municipal), às 18 horas. Os oradores convidados para este debate são Luís Vicente, José Laginha e Úrsula Mestre.

Esta é uma iniciativa organizada pela Direção Regional de Cultura do Algarve e da Universidade do Algarve cujo objetivo é refletir sobre a vida cultural na região. Depois da edição dedicada às artes performativas, vão ser promovidas mais dois debates, um dedicado ao tema «Cinema, Vídeo e Software», a ter lugar no TEMPO, em Portimão, a 29 de Novembro e o último dedicado à temática «Design Industrial Artesanato», no Centro de Artes e Ofícios de São Brás de Alportel, a 24 de janeiro de 2013.

Desde de abril, uma vez por mês, com um interregno em julho e agosto, foram debatidos os temas, «Economia Criativa» (Faro), «Edição Música» (Faro), «Rádio e Televisão» (Loulé) e «Edição Livro» (Tavira).

vila do bispo

inframoura cada gota importa
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Mákina de Cena promove ciclo de workshops de apoio à criação teatral

Governo: Programa mantém meta de aumentar em 50% orçamento da Cultura até 2028

Sul Informação - Portimão abre inscrições para programa de Férias de Verão

Portimão abre inscrições para programa de Férias de Verão

Sul Informação - Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros