José Castelo Branco desfila na Stock-Out de Portimão

José Castelo Branco é um dos nomes confirmados no desfile de moda agendado para a noite de sexta-feira, dia 24, […]

José Castelo Branco é um dos nomes confirmados no desfile de moda agendado para a noite de sexta-feira, dia 24, feira Stock-Out, que hoje arranca às 19h00 na zona ribeirinha de Portimão.

A Stock-Out, que pode ser visitada até ao dia 26 de agosto, propõe as melhores compras a preços irresistíveis, que poderão atingir descontos na ordem dos 80 por cento.

O evento, organizado pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e Associação Comercial de Portimão com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, constitui uma boa oportunidade para a aquisição de muitos artigos de marca a preços de ocasião nos 35 lojistas presentes, do pronto-a-vestir à decoração, passando pelos têxteis-lar, bijuteria, restauração, sapataria ou artigos de beleza, entre outros.

A música marca presença diária com os dj residentes “Fashion Brothers”, sendo de destacar do programa desta iniciativa o desfile de moda agendado para a noite de 24 de agosto, onde desfilarão José Castelo Branco, Jonathan Sampaio, Nuno Janeiro, Daria Makarova, Mafalda Saleiro, Carlos Martins, Bruno Piedade e Edgar Gonçalves.

Na noite de 25 de agosto, José Castelo Branco será o protagonista de um “show performance”, enquanto todos os dias os visitantes poderão desfrutar de uma consultadoria de imagem, a cargo de António Leal e Silva.

A Stock Out funciona nos dias 22, 23 e 24 entre as 19h00 e as 24h00, enquanto nos dias 25 e 26 abre portas das 17h30 às 24h00.

Comentários

pub