Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Câmara Municipal de Beja está a oferecer aos empresários e empreendedores boas condições de cedência de espaços na nova fracção no Pavilhão das Micro Empresas.

Segundo a autarquia da capital alentejana, a utilização do Pavilhão para instalação de atividades «pretende, fundamentalmente, fomentar o emprego, pela via da criação ou consolidação do posto de trabalho, promover o espírito empreendedor e contribuir para reforço de iniciativas empresariais ligadas a carências específicas do meio».

Desta forma, a Câmara afirma contribuir «para a promoção da economia local ao possibilitar a transferência de pequenas atividades de áreas urbanas, com características marcadamente habitacionais, desenvolvidas em condições de grande precariedade ou ao apoiar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas a nível local, projetos inovadores, principalmente nas fases de conceção e arranque das respetivas atividades».

festa da juventude

Os espaços serão cedidos em regime de concessão, a partir de candidaturas apresentadas pelos interessados, que serão analisadas em função de critérios como o caráter inovador da empresa, a exequibilidade e viabilidade do projeto a desenvolver no espaço pretendido ou, por exemplo, o impacto na criação de postos de trabalho.

O valor da prestação pecuniária atual é de 316,11 euros ( trezentos e dezasseis euros e onze cêntimos ), prevendo-se atualizações anuais em função dos coeficientes de atualização das rendas comerciais.

O período de concessão é de cinco anos, renováveis automaticamente por períodos sucessivos de um ano, desde que não se verifiquem as condições de resgate.

Em qualquer momento o adquirente pode rescindir o contrato, sendo obrigado a libertar o espaço no prazo máximo de três meses.

Mais informação no site da Câmara de Beja.

infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de odemira

Também poderá gostar

Algarve Marriott Salgados Golf Resort & Conference Center

Highgate Portugal abre três hotéis nos Salgados

Lagos Bay Hotel_Grupo Agua Hotels

Grupo Água Hotels inaugura boutique hotel no centro histórico de Lagos

Retail Nova Vila_inauguracao_er (17)

Nova Vila Retail Park abre esta quinta-feira…mas ainda não é agora que chega o “tal” supermercado