Município de Tavira apoia instituições culturais e educativas do concelho

A Câmara Municipal de Tavira vai assinar protocolos de colaboração com seis associações do concelho, visando a participação da comunidade […]

A Câmara Municipal de Tavira vai assinar protocolos de colaboração com seis associações do concelho, visando a participação da comunidade em atividades de carácter cultural e educativo.

A assinatura dos protocolos de colaboração decorre amanhã, sexta-feira, dia 9 de junho, pelas 17 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Tavira, envolvendo a atribuição de um apoio financeiro no montante de 36.500 euros, para além de apoio logístico de natureza diversa para o desenvolvimento das suas atividades.

Serão beneficiárias dos protocolos de colaboração as seguintes instituições: Grupo Coral Tavira, ranchos folclóricos da Luz, de Santo Estêvão e de Tavira, Sociedade da Banda de Tavira e Sociedade Recreativa Musical Luzense.

Sendo Tavira a comunidade representativa de Portugal na candidatura transnacional da Dieta Mediterrânica a Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, estes apoios assumem especial importância na preservação e valorização da nossa identidade e herança mediterrânicas.

 

 

Comentários

pub