Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

Sul InformaçãoA Delegação Regional do Algarve do Instituto do Emprego e Formação Profissional, em conjunto com a Universidade do Algarve, irão realizar, no próximo dia 13 de junho (quarta-feira), o Seminário Antecipa-te.

O evento decorrerá em duas sessões, a primeira às 10h15, no Anfiteatro da ESGHT, no Campus da Penha, e a segunda às 14h15, no Anfiteatro Teresa Júdice Gamito (Edifício 1), no Campus de Gambelas.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer algumas das medidas de atuação atualmente disponibilizadas pelo IEFP, para a inserção de jovens recém licenciados no mercado de trabalho, nomeadamente os Estágios Profissionais, a rede EURES e os apoios de criação ao próprio emprego através da linha Microcrédito.

vila do bispo

Ambas as sessões serão precedidas por uma sessão de abertura, onde estarão presentes Flávio Martins, vice-reitor da Universidade do Algarve e Carlos Baía, delegado regional do Algarve do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

lagos eventos

Também poderá gostar

Voo Inaugural Nova Iorque Faro United Airlines 2025_HR (9)

Algarve tem de «saber aproveitar» o «enorme potencial» da rota aérea para Nova Iorque

CR_Fotos de Faro (Câmara Municipal

Faro vai reabilitar calçadas e pavimentos

JardimAlameda_CR

Jardim da Alameda ganha vida com cinco meses de atividades para todos