…e Amaro Antunes também conquista bronze nos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Portugal

Os Campeonatos Nacionais começaram hoje em Pataias pelas 15 horas. Amaro Antunes foi o terceiro classificado no Contra-relógio Individual em […]

Os Campeonatos Nacionais começaram hoje em Pataias pelas 15 horas. Amaro Antunes foi o terceiro classificado no Contra-relógio Individual em Sub-23 e subiu ao pódio para receber a medalha de bronze.

O atleta completou o trajecto de 27,8 quilómetros a 35 segundos do vencedor Fábio Silvestre (Leopard-Trek).

O programa da competição lusa prosseguiu às 17 horas onde teve lugar o CRI em Elites em que os atletas de Tavira a participar foram Diogo Nunes, Luís Silva, e David Livramento.

Nesta prova Diogo Nunes fez 7º posto, com 2 minutos e 11 segundos de diferença para o vencedor José Gonçalves (Onda/Boavista). Luís Silva terminou em 11º posto, a 3 minutos e 47 segundos, e David Livramento em 12ª posição, a 5 minutos e 5 segundos.

O balanço de hoje é bastante positivo já que o Clube de Ciclismo de Tavira somou duas medalhas de bronze, através dos atletas da Carmim/Prio/Tavira, Alejandro Marque e Amaro Antunes.

No entanto a competição ainda não acabou e amanhã, sábado, começam as provas em linha para as categorias de Juniores e Cadetes. No domingo é a vez de irem para a estrada os Sub-23 e Elites para a prova em linha.

Comentários

pub