Clínica Particular do Algarve com atendimento permanente abre no AlgarveShopping

A Clínica Particular do Algarve, a nova Unidade de Saúde do Grupo Hospitalar Particular do Algarve (HPA), abriu no AlgarveShopping, […]

A Clínica Particular do Algarve, a nova Unidade de Saúde do Grupo Hospitalar Particular do Algarve (HPA), abriu no AlgarveShopping, disponibilizando uma vasta oferta de serviços de saúde em horário alargado todos os dias da semana.

A Clínica aposta num serviço de Atendimento Permanente disponível no horário das 8h às 23h, 7 dias por semana, com Médico em permanência, apoio de equipa de Enfermagem e Auxiliares de Ação Médica, e resposta imediata de Exames de Diagnóstico como Raio-X e Análises Clínicas.

Consultas de Especialidade, Pequena Cirurgia e Ambulâncias Privadas são outros dos serviços disponibilizados. No âmbito da Medicina Dentária, foi desenvolvida uma Parceria com a Smile.Up, marca já implementada a nível nacional.

A Clínica Particular do Algarve oferece também a especialidade de Medicina Estética, que inclui tratamentos de rosto e corpo, nomeadamente com Botox/ Peelings, tratamentos de varizes a laser e radiofrequência, fotodepilação e luz pulsada medicamente assistida e tratamentos de saúde capilar.

Destaque ainda para a variedade de Medicinas Alternativas disponíveis, tais como acupuntura, quiroprática e reiki.

A clínica, que está localizada na praça da Restauração Piso 1 do AlgarveShopping, já dispõe de diversos acordos com seguradoras e subsistemas, assim como acordo com o SNS para Análises Clínicas.

Comentários

pub