Ao sétimo dia de País das Maravilhas, a noite é dedicada ao espírito académico

Ao sétimo dia de País das Maravilhas, sobem ao palco as tunas da Universidade do Algarve, numa noite dedicada ao […]

Ao sétimo dia de País das Maravilhas, sobem ao palco as tunas da Universidade do Algarve, numa noite dedicada ao espírito académico. Ontem, os Expensive Soul levaram o público da Semana Académica ao rubro, naquela que os músicos disseram ser «a melhor “queima” do país».

As tunas regressam, em 2012, à “noite académica” de quinta-feira, depois de no ano passado, no Vale das Almas terem atuado ao domingo. A Tuna Bebes, a Real Tuna Infantina, a Feminis Ferventis e a Versus Tuna – que regressa à Semana Académica depois de, em 2011, não ter tocado – são as formações que vão animar a noite no palco.

Na tenda eletrónica os Dj’s Massive Child e Mr. Kool fecham a noite no recinto do País das Maravilhas.

Ontem foi noite de Dirty, Olive Tree Dance e Expensive Soul levarem ao rubro os estudantes – e não só – da Universidade do Algarve, numa noite em crescendo.

A banda vencedora do concurso de bandas da AAUALG começou o concerto com pouco público à frente, mas a afluência de pessoas foi aumentando e, quando os Expensive Soul tocaram, o País das Maravilhas já estava repleto para ouvir os maiores êxitos da dupla constuída por Demo e Max.

Comentários

pub