Anjos, Nome e Mascra dão música no quinto dia de País das Maravilhas

Ao quinto dia de País das Maravilhas, os estudantes da UAlg vão “ficar mais perto do céu”. Sérgio e Nélson […]

Ao quinto dia de País das Maravilhas, os estudantes da UAlg vão “ficar mais perto do céu”. Sérgio e Nélson Rosado, os Anjos, são os cabeças de cartaz desta terça-feira, numa noite em que também vão subir ao palco os Mascra e os algarvios Nome.

Ontem, segunda-feira, o recinto foi ao rubro com a animação e humor proporcionados pela Ivete Mangalho e as Rolinhas e por Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que não se cansaram de elogiar o público algarvio.

Os humoristas apresentaram um novo formato de espetáculo no País das Maravilhas, «uma coisa top mesmo», conforme disse ao Sul Informação João Paulo Rodrigues, o Quim Roscas.

Hoje, terça-feira, num dia em que o dia da Semana Académica Solidária é dedicado ao Refúgio Aboim Ascensão, atuam os Anjos, eles que “apadrinharam” o lançamento do cartaz da XXVII edição da festa dos estudantes algarvios e que elogiaram a iniciativa de cariz social que foi levada a cabo, este ano, pela Associação Académica.

Antes, da subida ao palco dos irmãos Rosado, tocam no País das Maravilhas os Mascra, que venceram o concurso Abril Bandas Mil, e os Nome, que vão lançar em 2012 um novo álbum e que divulgaram recentemente o primeiro single do novo trabalho “Mundo no Fundo”.

Na Tenda Eletrónica é dia de drum ‘n bass, com a noite Scuba animada pelos DJ’s Sir Aiva e Overbass.

Comentários

pub