Etcine promove Open Day na etic_algarve em Portimão

A Etcine promove no dia 11 de maio, entre as 10 e as 17 horas, em colaboração com a etic_algarve […]

A Etcine promove no dia 11 de maio, entre as 10 e as 17 horas, em colaboração com a etic_algarve e nas instalações desta escola em Portimão, uma apresentação de produtos e serviços, onde se pretende mostrar e promover os produtos e marcas representados e distribuídos em Portugal.

Estarão presentes representantes e técnicos das principais marcas, para apresentação e demonstração de novos equipamentos. Entrada Gratuita.

Confirme a sua presença até dia 7 de Maio para [email protected] ou 282111494 (etic_algarve, Rua França Borges, nº 26 – 1º Portimão).

A Etcine foi criada em 1998 para servir o mundo do audiovisual. Foi a experiência acumulada nesta área, tanto a nível nacional como internacional, aliada ao espírito empreendedor e inovador do seu fundador, Paulo Francisco, que permitiu à Etcine ser uma referência neste mercado.

Nestes, mais, de 12 anos de atividade, a Etcine, tornou-se o parceiro preferencial da maioria das entidades que desenvolvem a sua atividade no mercado audiovisual, em constante inovação tecnológica, contanto entre os seus principais clientes, Canais de Televisão, Produtoras, Faculdades, Escolas Profissionais, Teatros, Promotores de Eventos e Espetáculos.

A Etcine representa e distribui marcas de renome mundial, como a FilmGear, Datavideo, Swift, Kupo, TVPrompt, Movietech, Visiolight, Cosmolight, Rosco, EasyRig, Apple, Cavision, entre outras, abrangendo uma gama inumerável de equipamentos de broadcast, iluminação, maquinaria e grip, acessórios e consumíveis, hardware e software.

 

 

Comentários

pub