Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoA sede da Associação Académica da Universidade do Algarve  (AAUAlg) vai mudar para a Penha ea partir de dia 16 de abril e passará a ser na antiga biblioteca do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve.

A medida é tomada para prosseguir «os objetivos de Reestruturação de Serviços e Estabilidade da Associação», segundo uma comunicação oficial da AAUAlg, que adianta que as atuais instalações, situadas numa vivenda nas Gambelas, são muito dispendiosas.

«Sendo públicas as condições financeiras que a AAUALG enfrenta neste momento, a Direção Geral deliberou a mudança de instalações, com vista à redução da despesa inerente à manutenção de atividade nos seus atuais espaços de trabalho. A proximidade dos alunos e de outros serviços da AAUALG foi também um ponto tido em conta nesta decisão que visa, acima de tudo, a proteção de postos de trabalho e garantir a coesão de toda a equipa da AAUALG», explicaram os representantes dos universitários algarvios.

inframoura cada gota importa

No novo espaço estarão concentrados os seguintes serviços: Secretariado, Design, Gabinete de Desporto, Gabinete de Saídas Profissionais, Departamento Financeiro, Departamento de Recursos Humanos e Administração, havendo ainda condições para acolher no mesmo espaço a Direção Geral e toda a sua dinâmica de trabalho.

O atual espaço do Gabinete de Saídas Profissionais, no Campus de Gambelas, passará a assegurar também a função de Delegação da AAUALG naquele Campus da Universidade do Algarve, continuando junto a este espaço a Loja Solidária inaugurada em fevereiro deste ano.

lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa

IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa

Sul Informação - IPBeja viajou até à Geórgia numa missão institucional Erasmus+

IPBeja viajou até à Geórgia numa missão institucional Erasmus+

Sul Informação - “BiblioÁgua” alia literatura e educação ambiental para sensibilizar alunos farenses

“BiblioÁgua” alia literatura e educação ambiental para sensibilizar alunos farenses