Sítio www.ambiolhao.pt já está online

Já está online o sítio na internet da empresa municipal AmbiOlhão. Através desta ferramenta, todos os munícipes olhanenses podem estar […]

Já está online o sítio na internet da empresa municipal AmbiOlhão. Através desta ferramenta, todos os munícipes olhanenses podem estar mais perto, à distância de um clique, da empresa que trata do abastecimento de água, saneamento e gestão de resíduos no concelho.  

Basta clicar em www.ambiolhao.pt para aceder a todas as informações necessárias sobre a empresa municipal e os serviços que presta, alguns deles diretamente através do site. É aqui o local ideal, igualmente, para informar das leituras do contador da água, conhecer os contactos do piquete sempre que necessário ou enviar sugestões à administração.

Conhecer os tarifários em vigor ou saber as áreas em que a empresa municipal de Ambiente de Olhão atua, são outras possibilidades a que o munícipe tem acesso, com esta útil ferramenta. Afinal, foi a pensar em todos os munícipes olhanenses que esta empresa municipal lançou agora um sítio simples de consultar e funcional, onde também existem notícias em destaque para conhecer.

Saber o que é necessário para fazer um contrato, como fazer a mudança do titular do contador da água, as modalidades de pagamento, consultar documentos sobre ambiente, concursos, requerimentos, serviços ou financeiros, são algumas das facilidades oferecidas pelo novo sítio www.ambiolhao.pt.

 

Comentários

pub