PSP apanha assaltantes de garagens e arrecadações em Faro

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Faro deteve esta segunda-feira três homens de 21, 36 e 39 anos, […]

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Faro deteve esta segunda-feira três homens de 21, 36 e 39 anos, por posse de haxixe e cannabis, após busca domiciliária. Pelo menos dois deles dedicavam-se também a assaltar arrecadações na cidade.

A operação começou durante a madrugada, quando um dos elementos do trio foi intercetado pela 1ª Esquadra da PSP de Faro, sem qualquer identificação, mas transportando material que o ajudava nos assaltos.

Contactada a Esquadra de Investigação Criminal e após diligências durante a manhã, as autoridades chegaram à conclusão de que o detido é o presumível autor de diversos furtos em arrecadações na cidade de Faro, através do arrombamento de fechaduras.

Das garagens e arrecadações, o suspeito furtava «bicicletas, adereços e outros objectos no valor de milhares de euros», revela a PSP em comunicado. Parte do material foi recuperado.

Na sequência das investigações, a polícia identificou e deteve ainda um outro homem também suspeito do mesmo tipo de práticas e cúmplice do primeiro.

Comentários

pub