Liga Zon Sagres: Olhanense empata em Guimarães e soma quarto jogo seguido sem derrotas

O Olhanense empatou na noite deste domingo frente ao Vitória de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques, a duas bolas, […]

O Olhanense empatou na noite deste domingo frente ao Vitória de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques, a duas bolas, e não deixou que a equipa vimaranense, que é sexta classificada na tabela, aumentasse a distância para os rubronegros que é, nesta altura, de cinco pontos.

A partida começou mal para a equipa algarvia. Logo aos sete minutos de jogo, Nuno Assis cruzou a bola da direita para a área e Urreta encostou para o primeiro golo da noite.

Ainda antes do final do primeiro tempo, a equipa de Rui Vitória ampliou a vantagem sobre o Olhanense. Ao minuto 41, Rodrigo Defendi emendou, de cabeça, um canto batido da esquerda e bateu Fabiano Freitas pela segunda vez.

Sérgio Conceição via, da bancada (cumpriu castigo), uma tarefa complicada para o Olhanense superar, mas tudo mudou em dois minutos.

Ao minuto 54, Fabiano Freitas pontapeou a bola longa e Wilson Eduardo, de cabeça, assistiu Dady que, nas costas da defesa, desviou a bola de Nilson e reduziu a desvantagem.

Já ao minuto 56, Salvador Agra desceu pelo flanco direito, cruzou a bola para a zona do segundo poste, onde Wilson Eduardo, de primeira, empatou a partida.

Cauê ainda foi expulso ao minuto 77, por acumulação de amarelos, mas o Vitória de Guimarães não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para alterar novamente o marcador.

Este resultado – quarto jogo consecutivo sem perder – mantém o Olhanense no sétimo lugar com 28 pontos, a cinco do Vitória de Guimarães que está na sexta posição.

Comentários

pub