Mulheres de Portimão têm uma semana em beleza

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, que hoje se comemora, as mulheres em Portimão tiveram a oportunidade de ficar […]

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, que hoje se comemora, as mulheres em Portimão tiveram a oportunidade de ficar ainda mais bonitas, através de um conjunto de iniciativas promovidas pela marca de cosméticos Mary Kay, que escolheu Portimão para estas ações, as quais contam com o apoio do Município e terão continuidade nos próximos dias.

Ao longo do dia, foram muitas as mulheres presenteadas com um ‘mimo’ da marca e momentos de beleza, desde as colaboradoras do Município às clientes dos Mercados da Av. S. João de Deus e 25 de Abril, passando pelas turistas que visitaram a cidade e se dirigiram ao Posto de Turismo de Portimão.

Uma vez que a beleza não tem idade, as utentes dos Centros de Convívio Sénior de Portimão e da Aldeia das Sobreiras foram agradavelmente surpreendidas pelas promotoras Mary Kay, numa visita com toques de glamour e jovialidade.

E porque as mulheres querem-se belas e formosas todos os dias, estão agendados workshops sobre cuidados básicos com a pele e maquilhagem ao longo da próxima semana e abertos à participação das interessadas, mediante inscrição prévia.

Assim, uma ida ao Mercado Municipal da Av. S. João de Deus nos dias 12 e 14 de março pode ter um atrativo suplementar, pois são essas as datas escolhidas para a realização do workshop onde serão dadas dicas sobre tratamentos faciais e truques para uma maquilhagem perfeita. As interessadas deverão inscrever-se previamente através do telefone 282 432 416, sujeitas ao limite de inscrições.

Em especial para as portadoras do Passaporte Sénior, idêntico workshop terá lugar nos dias 13 e 15 no Centro de Convívio Sénior de Portimão, sempre entre as 14h30 e as 16h30, mediante inscrição prévia no próprio local.

 

Comentários

pub