Karate Clube de Loulé mostrou-se na Feira do Desporto da Escola Padre João Cabanita em Loulé

O Karate Clube de Loulé esteve presente na Feira do Desporto da Escola E.B.2.3 Padre João Cabanita, em Loulé, que […]

O Karate Clube de Loulé esteve presente na Feira do Desporto da Escola E.B.2.3 Padre João Cabanita, em Loulé, que decorreu entre 19 e 23 de março e foi organizada pelo departamento da Escola Ativa e Desporto Escolar do agrupamento.

Durante três dias, cerca de 500 alunos deste agrupamento tiveram a oportunidade de experimentar aulas de Karate e de Judo. Estando sempre acompanhadas pelo professor titular de turma, as várias turmas repartidas pelos vários anos letivos, desde o 4º até ao 9ºano, realizaram as atividades propostas.
O sucesso da atividade foi enorme, até mais do que se estava à espera, tendo-se muitos alunos mostrado interessados em começar a treinar de modo regular as modalidades de Karate e Judo, no Karate Clube de Loulé, que desenvolve as suas atividades da Sala de Artes
Marciais do Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

As aulas foram orientadas pelos conceituados técnicos do Karate Clube de Loulé, nomeadamente pelo Mestre Daniel M Coelho, no Karate, e pelo Sensei André Alves, no Judo.

O Karate Clube de Loulé e a União Shitoryu Portugal agradecem à organização do evento o convite feito para participar nesta Feira do Desporto, e desde já informam que estão disponíveis para colaborar com outras escolas e agrupamentos em eventos do mesmo género ou outros que se enquadrem nas suas atividades, bastando para isso entrar em contacto pelo 917639887.

Mais fotografias em http://www.facebook.com/KarateClubeLoule

A União Shitoryu Portugal promove também a prática das seguintes modalidades: Pré-Karate (4-5 anos), Karate Kids (6-10anos), Karate Shitoryu (+11 anos), Karate Desportivo, Okinawa Kobudo, Judo, Ju-Jitsu e Pilates.

O Karate Clube de Loulé e o Quarteirense contam com os seguintes centros de prática no Concelho de Loulé:

Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé (contactar secretária do Karate Clube Loulé)

Escola Karate Almancil

Escola Karate Salir

Colégio Internacional Vilamoura

Quarteirense (Pavilhão da Escola E.B-2,3 São Pedro do Mar)

Comentários

pub