José Estrangeiro e Vanessa Pereira vencem I Triatlo Longo em Monte Gordo

José Estrangeiro (Associação Académica de Coimbra) e Vanessa Pereira (Charity Multisport Racing) venceram este domingo o primeiro Triatlo de Longa […]

José Estrangeiro (Associação Académica de Coimbra) e Vanessa Pereira (Charity Multisport Racing) venceram este domingo o primeiro Triatlo de Longa Distância da temporada 2012, que decorreu em Monte Gordo.

O desafio foi composto por 1900 metros de natação, 90 quilómetros de ciclismo e 21 quilómetros no segmento de corrida, tendo participado 170 atletas, dos quais muitos espanhóis.

Coletivamente, o Garmin Olímpico de Oeiras venceu no setor feminino e assume a liderança no nacional de clubes.

Nos masculinos, o pódio coletivo foi ocupado pelo Garmin Olímpico de Oeiras, Peniche Amigos Clube e Clube de Triatlo de Almada. Tal como nos femininos, o resultado deste domingo permite ao Olímpico de Oeiras subir ao primeiro lugar do Nacional de Clubes.

A primeira prova de distância longa da temporada foi organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e pela Federação de Triatlo de Portugal.

A prova é pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes.A primeira prova de distância longa da temporada foi organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e pela Federação de Triatlo de Portugal e é pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes.

Comentários

pub