Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Sul InformaçãoHélder Rodrigues e Ruben Faria, dois dos protagonistas da edição 2012 do Dakar, confirmaram a sua presença na Baja Carmim, prova de abertura do Campeonato Nacional de todo-o-terreno. Os dois pilotos são “cabeças de cartaz” na prova reservada às motos. 

Depois de uma edição 2012 do Dakar memorável, com Hélder Rodrigues a obter o 3º lugar no pódio e Rúben Faria a desempenhar um importante papel na vitória de Cyril Després, os dois estão de regresso à competição na Baja Carmim, que se disputa a 17 e 18 de março, nas estradas da serra dos concelhos de Tavira, Mértola e Alcoutim.

A Baja Carmim é uma organização do Clube Automóvel do Algarve com o patrocínio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e os apoios das Câmaras Municipais de Tavira, Mértola e Alcoutim.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Sul InformaçãoToda a informação em www.clubeautomovelalgarve.pt ou na página do Clube Automóvel do Algarve no Facebook.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Lama, pó, saltos e adrenalina no Circuito de Motocross da Cortelha [fotogaleria]

Lama, pó, saltos e adrenalina no Circuito de Motocross da Cortelha [fotogaleria]

Sul Informação - Autódromo do Algarve teve em Abril um dos meses «mais intensos e preenchidos» de sempre

Autódromo do Algarve teve em Abril um dos meses «mais intensos e preenchidos» de sempre

World SBK

Toprak Razgatlioglu vence e bate recordes na passagem do Mundial Superbike por Portimão