Carmim/Prio/Tavira corre Volta ao Alentejo

A equipa Carmim/Prio/Tavira participa na Volta ao Alentejo/Crédito Agrícola Costa Azul, que decorre entre os próximos dias 22 e 25. […]

A equipa Carmim/Prio/Tavira participa na Volta ao Alentejo/Crédito Agrícola Costa Azul, que decorre entre os próximos dias 22 e 25.

A alentejana arranca com a primeira etapa em Castelo de Vide para acabar 165.8 quilómetros depois no Redondo.

Já a segunda tirada parte de Portel e termina em Santiago do Cacém, tornando-se a mais longa tirada com 191.3 quilómetros. O terceiro dia de competição é composto por 168.6 quilómetros e tem como palcos de partida e chegada, Odemira e Ourique, respectivamente.

Finalmente, Mértola e Grândola recebem o último dia, com 151 quilómetros a separar as duas cidades.

Para o diretor desportivo Vidal Fitas, “o principal objetivo passa pela vitória já que esta é uma corrida com um traçado adequado ao perfil dos sprinters, e com o Samuel Caldeira, vencedor da Prova de Abertura a correr cá, isso só será uma vantagem para a equipa”.

Para Fitas, “a dificuldade maior que poderá desequilibrar um pouco serão os quilómetros finais da primeira etapa já que contempla uma montanha”.

Os corredores a participar são Ricardo Mestre, Samuel Caldeira, Henrique Casimiro, Tomás Metcalfe, David Livramento, Alejandro Marque, Luís Silva, e Diogo Nunes.

Comentários

pub