Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Real Living, franchising de imobiliário, abriu uma agência em Lagos, passando a estar em cinco cidades algarvias.

Aquela insígnia tem agora balcões em Portimão, Albufeira, Armação de Pera, Lagoa e na Rua Pallos de la Frontera, nº8, loja D, Urbanização MarinaSol, em Lagos.

No ano passado, abriu espaços em Cascais, Portimão e na freguesia de Alvalade, em Lisboa, prevendo expandir-se este ano na zona Centro e iniciar a sua presença no norte do país.

jf-quarteira

A Real Living chegou ao mercado nacional em 2010, fruto da sua aquisição pelo Grupo Canadiano Brookfield Residential Services, em conjunto com a GMAC Real Estate.

Portugal é o primeiro país europeu onde a Real Living está implementada, prevendo penetrar noutros países do Velho Continente a partir do corrente ano, servindo o nosso país como exemplo de funcionamento e de posicionamento.

A Real Living detém atualmente uma rede de agências em funcionamento na Grande Lisboa, Algarve, Portalegre, Madeira e Açores.

lagos marchas populares
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Sul Informação - Predador sexual alemão é suspeito formal da morte de Maddie

Já começaram (novas) buscas por Maddie na Praia da Luz

Sul Informação - Empresa de Lagos inova na aquacultura sustentável em projeto de 1,48 milhões

Empresa de Lagos inova na aquacultura sustentável em projeto de 1,48 milhões