Congresso dos Magistrados do MP em Vilamoura apoia Fundação António Aleixo

Uma exposição de pintura, cuja receita reverterá parcialmente a favor da Fundação António Aleixo, carismática instituição de solidariedade social algarvia, estará […]

Uma exposição de pintura, cuja receita reverterá parcialmente a favor da Fundação António Aleixo, carismática instituição de solidariedade social algarvia, estará patente no Hotel Tivoli Marina, no âmbito do programa do IX Congresso do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP), a decorrer de 1 a 4 de março.

Luísa Reis, João Moniz, Tim Madeira e João Paramés são os pintores que aceitaram o desafio de,  ao exporem dentro do âmbito do IX Congresso do SMMP, reverter uma das suas obras integralmente para a Fundação.

Será um valor a acrescentar ao valor cedido pelo SMMP de parte das inscrições dos congressistas e 20% do valor adquirido pelos patrocínios. A exposição é inaugurada com um  Porto de Honra, no dia 2 de março, pelas 19h20 horas,  e estará aberta ao público em geral.

Esta iniciativa vai ao encontro da premissa do IX Congresso do SMMP,  que pretende,  assim, sensibilizar o cidadão e as empresas para a ligação que se pretende cada vez mais próxima entre o Ministério Público e a sociedade – porque não há Cidadania sem melhor Justiça, um dos caminhos para o desenvolvimento.

Comentários

pub