Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Biblioteca Municipal de Silves irá acolher no próximo dia 3 de março, pelas 16h00, a ação “A Cozinha Mediterrânica – uma refeição baseada na dieta mediterrânica”. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves, é promovida pela Slow Food Algarve, projeto PROVE e Associação In Loco.

Considerando a importância da adoção de hábitos de alimentação saudável e os benefícios da Dieta Mediterrânica, demonstrados em diversos estudos científicos, e que se traduzem, entre outras coisas, na proteção de doenças, esta ação tem como principais objetivos apresentar a Oficina do Gosto, pela Slow Food Algarve, assim como o Cabaz 100% BIO e o projeto “aHorta Solidária”, dinamizados pela Associação In Loco.

A iniciativa contará, também, com a participação do chefe Augusto Lima na demonstração de diversas aplicações gastronómicas dos produtos do cabaz 100% BIO.

lagos eventos

A entrada é livre.

 

PROGRAMA

 

Apresentação da Oficina do Gosto

Slow Food Algarve     Otília Eusébio

 

O Cabaz 100% BIO

Associação In Loco    Ana Arsénio

 

Aplicações Gastronómicas dos Produtos do Cabaz 100% BIO

Chefe Augusto Lima

 

Informação / sensibilização sobre o projeto «aHorta Solidária»

Associação In Loco    Ana Arsénio

 

sessões de cinema de inverno
zoomarine

Também poderá gostar

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Aula de Zumba em Silves

Silves desafia todos a entrar no ritmo no Dia Mundial da Dança

Rota da Laranja_apresentacao_fevereiro 20_er (2)

Abertas candidaturas para fazer parte da aplicação Rota da Laranja