Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul Informação«Esqueça o rebuliço da cidade e venha passar um fim-de-semana de caminhadas entre Querença e o Barranco do Velho. Sinta o aroma próprio dos densos sobreirais e ricos matagais mediterrânicos, onde abundam os medronhais, urzes e rosmaninhos. Dois dias em plena natureza e na serra». Esta é a proposta do Projeto Querença para o fim de semana de 14 e 15 de janeiro.

Trata-se de uma caminhada/hiking de com um total de 30 quilómetros entre Querença e Barranco do Velho (e regresso, ou seja, 15 quilómetros por dia), em dois dias, com partida e chegada a Querença e um grau de dificuldade médio/alto.

O ponto de encontro é, no dia 14 de Janeiro, às 9h00, na Fundação Manuel Viegas Guerreiro, e o alojamento será feito na Pensão Tia Bia, em Barranco do Velho.

Banner lateral albufeira

O passeio, que será guiado por João Ministro, um dos principais responsáveis pelo Projeto Querença, terá um limite de 25 participantes.

A organização desta atividade sugere que os participantes devem levar consigo água e merenda (para o almoço do primeiro dia), botas de caminhar, bastão,roupa desportiva e impermeável, máquina fotográfica (opcional).

As inscrições devem ser feitas até 12 de Janeiro e os preços, que incluem seguro e guia, são de 50 euros, incluindo atividade com alojamento em camarata, jantar e pequeno almoço, 60 euros para atividade com alojamento em pensão, jantar e pequeno almoço, e de 5 euros apenas para o percurso.

Contactos:
Email: [email protected]
T 289 422 607 966 132 552
Powered by proactivetur, lda (alvará 160/2011)

 

Acompanhe aqui o Projeto Querença

Saiba mais aqui sobre o Projeto Querença

 

 

 

são brás de alportel
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Hoteleiros algarvios são os que esperam maior ocupação na Páscoa

KIPT CoLAB apresenta estudo sobre o futuro das profissões no turismo