Uma mulher de 63 anos foi, na sexta-feira à tarde, vítima de roubo, sequestro e agressão física nas casas de banho públicas da zona ribeirinha de Portimão, perto da Casa Inglesa, disse ao Sul Informação fonte do comando da PSP.
A senhora, funcionária da limpeza, foi surpreendida cerca das 16h20 por um homem, de 37 anos, que a sequestrou numa das casas de banho, ameaçando-a com uma faca.
O homem agrediu então violentamente a vítima, para lhe roubar dois anéis e um fio em ouro. A senhora acabou mesmo por ter de ser transportada para o Hospital de Faro, com escoriações graves e um braço partido, acrescentou aquela fonte da PSP.
O homem, que fugiu, acabou por ser apanhado poucos minutos depois por elementos da esquadra de investigação criminal da PSP de Portimão, quando se preparava para entrar num automóvel estacionado a alguma distância do local do crime.
Na posse do assaltante, foram encontrados os anéis e o fio roubados à senhora, bem como outros objetos em ouro, dinheiro e a arma branca usada nos roubos.
O homem está neste momento a ser ouvido no Tribunal de Portimão.