Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Open Regional Sul 2012, prova de modelismo náutico, vai decorrer no sábado, dia 21 de janeiro, no lago do Parque da Cidade, em Beja.

Esta prova apura o campeão regional sul e tem efeito para o ranking de seleção do Europeu 2012, a realizar em Espanha.

A organização admite inscrições até ao dia 15 de janeiro, até um máximo de 40 participantes, e revela que “apesar de ser a primeira vez que a prova se realiza em Beja, o Lago do Parque da Cidade oferece as condições ideais para a prática da modalidade, pelo que Beja passará certamente a ser ponto de paragem obrigatório”.

recrutamento zoomarine 2025

Nuno Bon de Sousa afirma mesmo que Beja tem “o melhor espelho de água, para a realização deste tipo de iniciativas, a Sul do país.”

Programa
Local da Prova: Lago do Parque da Cidade de Beja

9:30h – Inscrições e verificação dos barcos
11h – Briefing e início da prova
17:00h – Hora prevista para a última largada. Pode variar de acordo com as condições meteorológicas
17:30 – Entrega de prémios

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

PSP detém suspeito de peculato, furto e violação de correspondência em Beja

GNR_NC

GNR detém três homens por furto de 65 litros de combustível em Beja

Um trabalhador limpa as telhas arrancadas na freguesia de Porto Peles, devido a um fenómeno atmosférico com ventos fortes que esta manhã provocou estragos na região de Beja, 02 de maio de 2025. NUNO VEIGA/LUSA

Tornado acorda aldeia de Beja que arregaçou as mangas para limpeza