Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Sul InformaçãoNo primeiro sábado de 2012, o Parque da Alfarrobeira vai ser palco de uma Feira de Adoção de Animais de Rua, que se encontram ao abrigo das várias associações regionais de proteção de animais. Trata-se de um evento organizado pela PRAVI e que conta com o apoio da autarquia.

O Núcleo do Algarve da PRAVI- Projeto de Apoio a Vítimas Indefesas- vai organizar uma Feira de Adoção de Animais de rua, no próximo dia 7 de janeiro, das 11h00 às 19h00, no Parque da Alfarrobeira, em Albufeira. Em caso de mau tempo, o evento terá lugar no EMA- Espaço Multiusos.

As várias associações da região que albergam animais abandonados vão estar representadas no evento, com o intuito de ajudar a encontrar um lar e uma família para os inúmeros animais que têm ao seu cuidado.

Banner lateral albufeira

A PRAVI é uma Associação de Solidariedade Social com atuação ao nível do apoio a crianças, jovens, idosos e animais. No que respeita ao Departamento de Ajuda a Animais, a PRAVI protege, ao longo de todo o país, cerca de 1500 animais abandonados (900 cães e 600 gatos).

Sem fins lucrativos e desenvolvendo um trabalho exclusivamente em regime de voluntariado, a PRAVI ambiciona, através desta iniciativa, conseguir angariar fundos para suportar as despesas com a alimentação, saúde e alojamento dos animais que acolhe.

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - “Crianças ao palco” regressa a Albufeira

“Crianças ao palco” regressa a Albufeira

Sul Informação - Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Biodiversidade alunos Albufeira

Mais de 900 alunos de Albufeira foram à descoberta da biodiversidade e património geológico