Orquestra de Jazz, Coral e Filarmónica Silvense dão concertos na Sé de Silves

A Sé de Silves irá acolher, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, dois concertos de música instrumental e […]

A Sé de Silves irá acolher, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, dois concertos de música instrumental e coral. A iniciativa insere-se no ciclo de música “Natal Associa+”, promovido pela Câmara Municipal, e contará com a participação da Orquestra de Jazz do Algarve, no dia 17, às 21h00, e do Grupo Coral e Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica Silvense, no dia 18, às 17h00.

Contribuir para uma programação cultural descentralizada, mais participada e de maior proximidade com a comunidade local, assim como apresentar à população os projetos musicais que estão a ser desenvolvidos pelos diversos agentes culturais silvenses, são alguns dos objetivos deste ciclo.

Com entrada livre, o “Natal Associa +” decorre de 10 de dezembro a 8 de janeiro, com a realização de diversos concertos em diferentes localidades do concelho, pelos grupos corais da Sociedade Filarmónica Silvense (SFS), da Casa do Povo de SB Messines e da Associação das Comunidades de Tunes, Orquestra de Jazz do Algarve e Banda Filarmónica da SFS.

Comentários

pub