Lagos tem novo Mercado do Livro e das Coleções

No mês de dezembro, a Biblioteca Municipal de Lagos passa a organizar o Mercado do Livro Usado/Descatalogado e a Feirinha […]

No mês de dezembro, a Biblioteca Municipal de Lagos passa a organizar o Mercado do Livro Usado/Descatalogado e a Feirinha dos Colecionáveis num só local e com novo horário. A iniciativa passará a designar-se Mercado do Livro Usado e das Coleções.

O Mercado do Livro Usado e das Coleções, a decorrer no próximo dia 18 de Dezembro, vai passar a ter lugar nos Antigos Paços do Concelho (Praça Gil Eanes), todos os 3ºs Domingos de cada mês, entre as 10h00 e as 17h00.

A venda de livros usados e descatalogados (até novembro a decorrer no Mercado da Avenida) continuará a cargo da Livraria Livros da Ria Formosa e outros comerciantes do livro, ou pessoas individuais que queiram participar, mediante inscrição no local.

A compra, venda e troca de tudo o que é coleccionável, como pins, selos, moedas, autocolantes, calendários, notas, pacotes de açúcar, cromos, etc., que antes se efetuava na Biblioteca Municipal, passa também a acontecer na Praça Gil Eanes.

Esta medida foi tomada tendo em conta a centralidade do equipamento municipal (Antigos Paços do Concelho) e desta ser mais uma forma de dar vida e levar pessoas ao coração do Centro Histórico da cidade.

 

Comentários

pub