Feira de Natal de Lagoa abre esta tarde as suas portas na Nave da FATACIL

A 1º Feira de Natal de Lagoa, promovida pela Junta de Freguesia de Lagoa, abre hoje (inauguração às 16 horas) […]

A 1º Feira de Natal de Lagoa, promovida pela Junta de Freguesia de Lagoa, abre hoje (inauguração às 16 horas) e prolonga-se até dia 11 de dezembro, na Nave do Parque de Feiras e Exposições de Lagoa (Nave da FATACIL).

A iniciativa já está a ser um sucesso, pelo número de participações, o que obrigou à transferência do certame do local inicialmente previsto, o Largo do Auditório, para a Nave da FATACIL, contando com a participação de cerca de 40 expositores entre comerciantes, artesãos e associações da cidade.

Contará com uma árvore de Natal Social, para a qual a Junta de Freguesia apela a todos os visitantes que levem um brinquedo, um livro um ou alimento, para fazerem mais feliz o Natal de uma criança carenciada.

Para que os pais se possam divertir à vontade, haverá um Parque Infantil com insufláveis e atividades para os mais novos.

A juntar a tudo isto, haverá animação para todos os gostos, com a participação de artistas do concelho, onde não falta um Coro de Natal e uma noite de Fados. Uma forma de também celebrar «a grande conquista para a cultura portuguesa, que foi a distinção pela UNESCO do fado como património imaterial da humanidade».

Por todas estas razões, a Junta de Freguesia de Lagoa apela a que «não deixe de nos visitar e de fazer aqui as suas compras de Natal».

 

Comentários

pub