Curso de Introdução à Permacultura na Aldeia das Amoreiras em janeiro

Um Curso de Introdução à Permacultura vai decorrer na Aldeia das Amoreiras (Odemira), no fim de semana de 14 e […]

Um Curso de Introdução à Permacultura vai decorrer na Aldeia das Amoreiras (Odemira), no fim de semana de 14 e 15 de janeiro.

Segundo os seus promotores, trata-se de uma oportunidade para explorar o Mundo da Permacultura na Aldeia das Amoreiras com André Vizinho e João Gonçalves.

Este curso introdutório tem como eixo central “Os Princípios de Design em Prática – Percurso na Aldeia das Amoreiras”

No programa do curso estão incluídos os seguintes temas: A Ética e os Princípios de Planeamento, Observação-ação, Padrões, Análise “Entrada-Saída”, Zonas e Setores, Impacto Animal e Regenerar Solos, Gerar Comunidade, Transição, Sistemas Financeiros Ecológicos, Etapas do planeamento, Exercício Prático de Planeamento, Apresentações do Exercício Prático.

As inscrições estão limitadas a 16 participantes, e, se forem feitas até 4 de janeiro custam 100 euros, enquanto a partir de 5 de janeiro passam a custar 120 euros.

Estão incluídas as seguintes refeições (com diversos produtos da aldeia e região): pequeno-almoço, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, e jantar de sábado, e pequeno-almoço, lanche da manhã, almoço e lanche de domingo.

Para inscrições e mais informações contactar João Gonçalves pelo número 96 96 80 009 ou pelo emai: joaovox@yahoo.com.

Conheça mais sobre esta e outras iniciativas clicando aqui

Comentários

pub