Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO evento 7 Notas Musicais – Ciclo de Concertos de Natal decorre nos dias 1, 3, 4, 8, 10 e 11 de dezembro, às 18 horas, no auditório do Museu Municipal de Faro.

Trata-se de um conjunto de concertos com a Associação Filarmónica de Faro, o Conservatório Regional do Algarve, Harpa e Canto com Helena Madeira, Violino Romântico com João Pedro Cunha e Pedro Carlos Silva, o Grupo Coral “Outras Vozes” e Flauta de Bisel com Teresa Matias.

Este Ciclo de Concertos irá terminar com o Concerto de Natal final na Igreja da Sé, no dia 17 de dezembro, às 21h30, com a presença do Cancioneiro do Grupo Folclórico de Faro, Grupo Musical de Santa Maria e Grupo Coral Ossonoba.

Banner lateral albufeira

Todos os concertos são de entrada livre.

Para informação mais detalhada consultar a página Web da Autarquia em www.cm-faro.pt, ou a página do Município de Faro no Facebook.

festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Alguns dos responsáveis pela Rede Azul

Rede Azul apoia a criação artística do Algarve e a sua itinerância por toda a região

Foto: ACTA

ACTA estreia 88ª produção baseada no “Sermão de Santo António aos Peixes”

JardimAlameda_CR

Jardim da Alameda ganha vida com cinco meses de atividades para todos