Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO treinador do Benfica Jorge Jesus fez hoje a antevisão do encontro de amanhã com o Portimonense, e a vitória é o único resultado que interessa ao técnico encarnado. «As perspetivas são as melhores. [A Taça de Portugal] é uma competição que queremos ganhar, mas sabemos que os jogos da Taça têm surpresas. Estamos preparados para as dificuldades, mas confiantes em passar a eliminatória».

Jorge Jesus falou ainda sobre a equipa que vai apresentar no Estádio Municipal de Portimão. O treinador confirmou a titularidade do guarda-redes Eduardo, que não tem jogado, mas não levantou mais o véu sobre o 11 que vai pisar o relvado às 20h15, remetendo conclusões sobre a equipa para o treino a realizar amanhã de manhã, depois de avaliar os jogadores que regressaram dos compromissos das seleções, como Cardozo, Gaitán e Maxi Pereira.

O Portimonense – Benfica está marcado para esta sexta-feira, às 20h15, e segundo a direção do clube algarvio a lotação está praticamente esgotada. O Sul Informação vai acompanhar a partida ao minuto.

infraquinta rumo à sustentabilidade

 

jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Sul Informação - Portimonense batido pelo Sporting no segundo encontro da pré-época

Bicampeão Sporting volta ao Algarve com três jogos na pré-época