Reality Show canadiano falado em francês rodado em Albufeira

O Algarve foi o destino escolhido para as gravações da 8.ª temporada do programa “Occupation Double”, o reality show do […]

O Algarve foi o destino escolhido para as gravações da 8.ª temporada do programa “Occupation Double”, o reality show do Quebeque com maior êxito na América. Na passada sexta feira, as filmagens decorreram em Albufeira, junto ao Pau da Bandeira, com a Praia dos Pescadores como cenário de fundo.

No passado dia 2 de setembro, a equipa de produção do programa televisivo “Occupation Double”, esteve em Albufeira a gravar um dos episódios da 8.ª série do formato francófono. 

O Pau da Bandeira foi o local escolhido para realizar as filmagens, com vista privilegiada para as praias dos Pescadores e Peneco. 

Apresentada por Pierre-Yves Lord, esta popular “telenovela da vida real” procura encontrar o par romântico entre os 15 concorrentes, fazendo-os passar por diversos desafios e proporcionando-lhes experiências de sonho. Com mais de 1 700 000 telespetadores fieis à emissão, “Occupation Double” é um dos programas mais vistos na América desde a primeira série, em 2003. 

A 8.ª edição do programa vai para o ar no dia 25 de setembro, no canal privado TVA- uma estação de língua francesa com emissão na América do Norte.

 

Comentários

pub