Emissão da rádio Antena Sul já abrange todo o sul do país

A Antena Sul – Rádio Jornal já emite para todo o sul do país (Alto Alentejo, Baixo Alentejo e Algarve).  […]

A Antena Sul – Rádio Jornal já emite para todo o sul do país (Alto Alentejo, Baixo Alentejo e Algarve). 

A estação tem estúdios centrais em Évora e passou a contar com um novo Centro Emissor em S. Barnabé (Almodôvar) a cerca de 600 metros de altitude para cobrir o Baixo Alentejo e Algarve. 

A estação passa a ser o projeto rádio de maior dimensão geográfica a sul de Portugal, abrangendo os distritos de Beja, Évora, e parte dos de Faro e Setúbal. 

A estação pode ser ouvida nas frequências de 90.4fm (Baixo Alentejo e Algarve) 95.5fm (Alto Alentejo e litoral) e na Internet ( www.antenasul.net ). 

 A Antena Sul – Rádio Jornal tem cariz generalista o que justifica a emissão própria, a todas as horas, de informação local, regional e nacional, e de uma programação próxima do público-alvo, durante o dia virado para uma faixa etária entre os 30 e os 65 e à noite entre os 16 e os 45 anos. 

A programação da Antena Sul acaba de ser reforçada com a CNR (Cadeia Nacional de Rádios ), que garante um leque de profissionais de grande qualidade, nomeadamente na área do desporto, como Fernando Correia e Carlos Dolbeth.

 A Antena Sul está nesta temporada desportiva a acompanhar todos os encontros oficiais dos três grandes do futebol nacional e da seleção portuguesa.

 Desde o início do mês de agosto, que Fernando Correia lidera a equipa da Cadeia Nacional de Rádios que transmite, em exclusivo para o Alentejo e Algarve, na Antena Sul.

 A estação apresenta-se, assim, como «uma alternativa às Rádios Nacionais nas transmissões desportivas».

Comentários

pub